Vitória confirmada

#Todos Pela Nossa Segurança PROJETO CIDADÃO SEGURO

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 812 apoiadores!

NOSSO PROJETO ABRANGE TODA A CIDADE DE TABOÃO DA SERRA!

A violência e o aumento da criminalidade que atinge os moradores atinge também a Polícia, e o Governo. Atinge a toda a sociedade. Todos nós estamos na mesma aflição.

Somos um grupo de moradores e resolvemos nos unir em busca de alternativas para nossa segurança.

Constatamos diariamente moradores tendo suas residências invadidas por marginais, sendo vítimas do ultraje e de atos truculentos por parte de marginais inescrupulosos.
Trabalhadores são assaltados logo ao amanhecer em pontos de ônibus, tendo os seus objetos furtados em “arrastões”, e junto com os objetos, são também furtados o seu equilíbrio e bem estar emocional, tamanha a crueldade que sofrem.
Mediante ao exposto nós, sociedade civil, sem qualquer outro vínculo e/ou interesse que não seja o da segurança publica a que temos direito, visamos com esse projeto pleitear, junto as autoridades cabíveis , o descrito a seguir:
-Objetivo principal: Aumentar o efetivo de policiais nas ruas.
Após estudos de caso e de estatísticas referente a Segurança Publica ,concluímos e acreditamos que um dos maiores fatores inibitórios para ações criminosas seja a presença efetiva de autoridades policiais nas ruas ( PM + GCM + Civil ). Com base nisso, vimos por meio desse fazer as seguintes reivindicações:
1 – Investimento em mais viaturas e motos para que seja feita a ronda ostensiva, principalmente nas áreas mapeadas como sendo de maior risco, conforme mencionadas em nosso projeto.

Não aceitamos mais partilhar da “política do medo”, onde vivemos escondidos e trancados em nossas casas , totalmente aprisionados ao terror que nos é imposto por marginais as soltas.

Hoje: Michele está contando com você!

Michele Luz precisa do seu apoio na petição «#TodosPelaNossaSegurança PROJETO CIDADÃO SEGURO». Junte-se agora a Michele e mais 811 apoiadores.