VIDAS PRETAS IMPORTAM

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

aqui no brasil após uma mulher preta tenta defender um amigo que tinha sido dominado pela pm e estava imobilizado no chão, a própria disse que pediu pro policial parar de bater no amigo dela que ele já estava "desfalecido " e havia sido agredido com joelhadas no rosto, por apenas tentar defender o seu amigo oque aconteceu? um outro policial se aproximou dela e empurrou contra uma grade, foi agredida com três socos (TRÊS SOCOS ENTENDEU?) depois de uma rasteira, na queda ela teria fraturado a tíbia e um osso da perna e pisou no pescoço dela, ela disse que durante isso tudo desmaiou 4 vezes e que se debatia mais não parava em suas palavras ela disse "quanto mais eu me debatia, mais ele apertava a botina no meu pescoço", se após saber tudo que esse policial fez com essa mulher preta e mesmo assim você não se pronunciar tentar querer justiça, porque isso que esse policial fez foi inaceitável, e se mesmo depois disso você fingir que nada aconteceu, então isso quer dizer que você não apenas não compartilha ou não dá voz pq não vai render likes, isso te faz desumano, porque você vê mais prefere se calar, e ao se calar compactua com isso e deixa esses tipos de policiais com mais vozes e achando que podem fazer isso comqualquer preto, MAIS NÃO PODE!!
não vou me calar diante disso e não podemos nos calar, não importa se vai render likes ou não, não é likes que importam, são vidas pretas que importam, BLACK LIVE MATTERS AINDA EXISTEM E IMPORTAM! essa mulher preferiu não revelar seu nome mais em nome dela precisamos fazer justiça por ela!! "todo dia morre georges floyds aqui no brasil"