Queremos nosso nome de volta Ganchos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A cidade de Ganchos é um paraíso tropical  em SC Brasil. é a maior colonia portuguesa do Brasil, tem uma linguá quase extinta e uma cultura de pesca artesanal. Foi emancipada do municipal de Biguaçu a muito tempo, recebendo o nome de Ganchos, pois era composta por baias calmas em formato de ganchos, onde se abriga as embarcações dos moradores. ocorre um caso raro em que os golfinhos andam junto aos barcos por serem muito próximos dos moradores.
Por interesse politico o nome foi trocado e então mudou para Governador Celso Ramos destruindo toda a historia e cultura dessa cidade maravilhosa, Ganchos é rodeada por ilhas incríveis é tão lindo quanto Fernado de Noronha e tão calmo como angra dos reis. A cidade vem sendo roubada por políticos que sempre se mantem no poder assim adquirindo bens a cada ano, e destruindo toda a vegetação com construções que estragam tudo o que a cidade tem de melhor que é sua beleza natural.
A cidade ficou esquecido em meio a Balneario Camboriú e Florianopolis pois fica bem no meio das duas cidades,e tem esse nome que desagrada qualquer um,  porem Ganchos tem um charme incrível, é a cidade onde os famoso passam ferias. é uma cidade com muito potencial.
A cidade tem as maiores reservas de preservação do estado como a ilha do arvoredo e toda sua floresta Atlântica nunca tocada pelo homem que compõe mais de 90 por cento da cidade. em pesquisa feita por empresa de refrigerante a muitos anos descobriu-se que tinha a melhor água do estado .

A cidade tem a igreja mais antiga do estado e esta em estado deplorável, tem o forte da ilha Anhatomirim que esta jogada as traças, se não fosse a faculdade do estado já teríamos perdido tudo de historia.
O fluxo de turismo no verão é enorme mas ainda sem regras eles vem porem tem pouco a olhar pois o poder publico deixou as traças toda a cidade, semanalmente a um escândalo envolvendo os políticos da cidade, a maioria deles troca seus cargos por vagas na prefeitura que já conta com 1300 funcionários, cidade tem 13 mil abitantes.
Em quatro anos o prefeito da cidade comprou uma fazenda uma mancão tem aparteamento na praia principal, tem e assumidamente barcos de turismos que podem usar dos trapiches publico da cidade, ouve um caso de um fiscal da prefeitura que ameaçou um pescador com um facão que queria usar o trapiche para pegar água para o seu barco.

A Propriá esposa do prefeito é secretaria da prefeitura, caso de nepotismo.

Na mancão do prefeito foi encontrado um carro com 40 quilos de maconha do qual ninguém sabe quem era o dono.
Porque não denunciar?

Simples é uma grande quadrilha eles mandam em tudo, eu mesmo ao escrever esse texto corro riscos (riscos que eu não sei dizer o tamanho), pois ameças eu recebo semanalmente sobem esporadicamente.
Então esse não é um abaixo assinado comum é sinceramente um pedido de socorro, de alguém que vê cada dia mais sua historia morrendo na mão de homens ruins,

Um pedido em nome de todos os moradores de minha cidade a quem ler esse texto socorro.

Hoje: Izac está contando com você!

Izac Melo precisa do seu apoio na petição «todos : Queremos nosso nome de volta Ganchos». Junte-se agora a Izac e mais 24 apoiadores.