Brasileiros unidos contra as manifestações violentas nas eleições 2018!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Recentemente, especialmente no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras, estamos presenciando várias manifestações violentas, PRATICADAS POR AMBOS OS LADOS, contra diversas pessoas.

Isso precisa de freio, o Brasil precisa se unir para respeitar qualquer posicionamento politico democrático e aceitar o debate apenas no campo das ideias!  Não podemos partir para a violência uns contra os outros. AMBOS OS CANDIDATOS, SUAS LEGENDAS E DEMAIS PODERES CONSTITUÍDOS TEM SUA PARCELA DE RESPONSABILIDADE EM CONTRIBUIR PARA O FIM DESSAS AGRESSÕES!

FAÇA SUA PARTE, SE COMPROMETA COM O FIM DESSA AGRESSÃO E COMPARTILHE COM TODOS À SUA VOLTA. NÃO VAMOS PERMITIR QUE MAIS PESSOAS SEJAM MORTAS OU AGREDIDAS EM MEIO A ESSE PROCESSO POLÍTICO.

Hoje: Fábio está contando com você!

Fábio Araujo precisa do seu apoio na petição «Todos podemos nos comprometer a repudiar e evitar qualquer manifestação política violenta! : Brasileiros unidos contra as manifestações violentas nas eleições 2018!». Junte-se agora a Fábio e mais 31 apoiadores.