ACABEM COM A BERINJELA !!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Mari Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Todos podem votar ! e

Querida sociedade ,

Viemos pedir para que acabem com a berinjela . Acreditamos que este alimento não seja mais necessário em nossa população. Berinjela , é um alimento ruim e ninguém gosta disso (tirando os adultos e as crianças enjoadas) , lasanha de berinjela , berinjela frita , berinjela de todas as formas , não queremos mais berinjelas !

Viemos também pedir , para que vocês virem gays ,  e os respeitem , criamos uma hashtag para o povo comunidade lgbt (#pormaisgaysnomundo) e para acabar com a berinjela ( #acabemcomaberinjela) .

Berinjela são um almento que não é/são mais necessário em nossa população ,  queremos a tornar um crime ! Pois é um absurdo .

(Pessoas que gostam de berinjelas ,  tem problema na cabeça ou é o efeito querentener*)

Com este baixa assinado , viemos educadamente pedir para a população acabar com a berinjela e ter majs respeito a comunidade lgbt , pois não podemos mudar o que somos , mas podemos acabar com a berinjela ! Obrigada pela compreensão!

(* efeito que a quarentena tem sobre as pessoas , causando loucura ou tédio ,  na maioria das vezes , um efeito ruim. Se persistirem os sintomas , por favor , procurar um terapeuta! )

Está petição é assinada por:

Mariana (@marirafaellyss) , Geovanna (@leitora_sozinha) e Evillyn (@evillyn22.silva)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!