Justiça por Bryan

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

No domingo, dia 24 de maio, Dread Bryan Ribeiro, jovem negro de 20 anos, sem antecedentes criminais, foi assasinado na cidade de Garopaba-SC. Bryan levou uma facada no coração, de um jovem branco, nativo da cidade, tentando apartar uma briga, motivada por ciúme do assassino, atual namorado de uma menina também nativa, contra um amigo de Dread, ex namorado da mesma, que foi cúmplice e fugiu, com o autor do crime, logo após o ocorrido. O acusado se escondeu no período em que poderia ser preso por flagrante. Após esse tempo, o criminoso se apresentou na polícia junto ao advogado, contando uma versão mentirosa, que justificaria ele andar armado pela cidade. No momento estamos aguardando o retorno da promotoria, queremos justiça pela vida de Bryan e por toda sua família, que o acusado seja preso, esperamos que a JUSTIÇA DOS HOMENS seja feita.
Nos ajude, para que outras famílias não passem pelo nosso sofrimento, não queremos que outro jovem tenha sua vida cruelmente interrompida.
Precisamos ter voz!
Queremos pressionar, para que esse tipo de atrocidade não se repita e siga impune. Queremos que os responsáveis paguem pelo crime cometido.
Uma família humilde e honesta, saiu de Porto Alegre-RS, em busca de paz, tranquilidade e qualidade de vida na praia de Garopaba e, agora está vivendo o caos e a tristeza de perder um filho precocemente, vítima de uma crueldade.
Não podemos nos calar!
A sua assinatura dá voz a nossa paz!
#JUSTIÇAPELODREAD