Justiça pra Miguel

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Um menino de 5 anos morreu, nesta terça-feira (2), após cair do 9º andar de um prédio no bairro de São José, no Centro do Recife. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu às 13h, no Condomínio Píer Maurício de Nassau, um dos imóveis do conjunto conhecido como "Torres Gêmeas". A mãe dele trabalhava no quinto andar do prédio.

Miguel Otávio Santana da Silva era filho de uma empregada doméstica. O perito criminal André Amaral, que esteve no local para as primeiras investigações, informou que é possível informar a altura da queda. "Ele caiu de uma altura aproximada de 35 metros", afirmou o profissional." [fonte: G1-PE]

Enquanto a mãe de Miguel saiu pra passear com os cachorros da patroa, a criança ficou sob a responsabilidade da mesma. Ele começou a chorar querendo a mãe e foi deixado (por negligência) solto com apenas 5 anos em um elevador. Quando acabou parando no 9° andar, onde não havia proteção e caiu de lá levando a fatalidade. Queremos justiça pela vida do pequeno Miguel e por toda sua família vítima de uma tremenda irresponsabilidade da Patroa. A vida dele importa e vale muito mais que 20 mil reais de fiança! Cobramos por justiça e para que os responsáveis paguem pelo crime. #JUSTIÇAPORMIGUEL

Crie seu próprio abaixo-assinado
A pessoa que criou esta petição se mexeu e agiu. Você quer fazer o mesmo?

Atualizações
Há 18 horas
1.000.000 apoiadores
Há 2 dias