0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os Bairros Parque Pinheiros e o Parque Marabá “Localizados na cidade de Taboão Da Serra” pedem socorro e uma solução imediata na (VIELA) que liga a Rua Alameda Miguel Prestes Ferraz e a Rua Antônio Carlos Tôrres, pois, elas, estão em situação precárias deixando a população com medo e preocupada.

O lixo, o mato e falta de iluminação estão deixando o local cada vez mais PERIGOSO, e fazendo com que a população perca a liberdade de abrir suas janelas e portas por medo de alguma coisa acontecer.

As pragas (Ratos, Baratas, Pombos) são em grande quantidade. Centenas de estudantes todos os dias tem medo ir e voltar para a escola por conta do tráfico de drogas intenso existente. Crianças não ficam mais na rua por conta da escuridão e MORTES registrada no local.

Gostaria de pedir que nos ajudem. A situação está precária e a população está pedindo SOCORRO, sabemos que não é o único lugar com essas situações, mas nossas crianças, estudantes, e idosos estão correndo riscos e estamos precisando da ajuda da vossa senhoria para garantir o futuro e o direito de todos.

Desde já, agradecemos pela atenção!

Hoje: Davi Guilherme Carvalho está contando com você!

Davi Guilherme Carvalho Aguiar precisa do seu apoio na petição «Todos Os Vereadores De Taboão Da Serra: Prefeito, O Pq.Pinheiros e o Pq.Marabá Pedem Socorro & Uma Solução Já #AvançaTaboãoDaSerra». Junte-se agora a Davi Guilherme Carvalho e mais 41 apoiadores.