IMEDIATO Recredenciamento da ONCOMED pela UNIMED CUIABÁ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!
Com 25.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!

Cristina Inocencio criou este abaixo-assinado para pressionar Usuários da UNIMED e pacientes oncológicos e

MANIFESTO DOS USUÁRIOS DO PLANO DE SAÚDE UNIMED CUIABÁ

A UNIMED CUIABÁ descredenciou os serviços de radioterapia e quimioterapia da ONCOMED – CLÍNICA DE TRATAMENTO MULTIDISCIPLINAR DO CÂNCER sem qualquer motivo justificado, mesmo sendo um centro de referência no tratamento de pacientes com câncer.

Ainda que esse ato possa encontrar respaldo contratual, a UNIMED CUIABÁ nunca justificou as razões pelas quais procedeu ao descredenciamento, ferindo os direitos à informação e à escolha dos pacientes e usuários,  muitos dos quais adquiriram o plano de saúde em razão do oferecimento dos serviços prestados pela empresa que agora é descredenciada.

Os abaixo assinados manifestam sua desaprovação à injustificada decisão da UNIMED CUIABÁ que viola direitos dos consumidores, infringe a relação de íntima e inarredável confiança estabelecida entre o médico,  o paciente e a clínica onde é realizado o tratamento de quimioterapia e radioterapia, colocando em risco a saúde física, mental e a própria vida dos usuários, em flagrante prejuízo coletivo e social.

Por fim requerem o imediato recredenciamento dos serviços prestados pela ONCOMED ao plano de assistência à saúde da  UNIMED CUIABÁ, pois cabe aos usuários a escolha do serviço que melhor atenda às suas necessidades na luta ao combate ao câncer que é continuado, de longa duração e permeado de muitas angústias,  sofrimentos e incertezas para os pacientes e familiares.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!