Vamos garantir alimento e moradia para todos que precisam

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
LUCIANY PINTO SILVA criou este abaixo-assinado para pressionar Todos os brasileiros, empresas, prefeituras, instituições e organizações não governamentais. e

Estamos preocupados com tanta miséria, fome e aumento de pessoas morando nas ruas. Precisamos garantir que ninguém passe mais fome neste país. Através de esforços múltiplos, organizacionais ou não. Garantir que ninguém sobreviva nesse país sem alimento ou sem moradia. Com o aumento da tecnologia muitas profissões se extinguirá e haverá uma fase de transição em que muitos estarão desempregados e ainda não terão capacidade de integrar-se ao quadro profissional, principalmente porque essas profissões serão, e já são, vinculados ao conhecimento de TI ( Tecnologia da Informação). Hoje já temos muitas pessoas com essa deficiência.  Portanto, precisamos fazer valer que mesmo que as empresas, indústrias, governos tenham seus robôs e economizem com menos mão de obra. Seja determinantemente  proibido não haver alimento de boa qualidade para as pessoas e lugares de moradia descentes. Para tanto, precisamos do seu apoio. Junte-se a nós, chega de tanta fome num país que estraga e joga fora tantos alimentos. Chega de tantas pessoas na rua em detrimento de tantos prédios e/ou casas abandonadas. Agora é a nossa chance de melhorarmos nosso país. Nossa união poderá fazer toda diferença social. Contamos com você!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!