acabar com os TESTES!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nas últimas décadas a educação em Portugal tem atingido valores alarmantes , não é só por acaso que os estudos mostram que 1/7 crincas apresentam sinais de depressão devido à escola! Claro que muitos dos fatores como o bullying, entre outros, já estão a ser acompanhados por todos nós, mas ainda existe um grande problema que ninguém tem coragem de falar: a pressão que os alunos sofrem diariamente!

Não pedimos para acabar com a escola, bem pelo contrário agradecemos por termos educação grátis para todos, mas apenas pedimos que nos ajudem a encontrar uma educação mais acessível a todos de modo a que ir á escola n se torne um fardo mas sim uma alegria! Para isso apenas queremos reduzir a carga de trabalho que as crianças têm. Uma das medidas possíveis seria acabar com os testes ou pelo menos reduzir a sua cotação final! CONTAMOS CONTIGO PARA AJUDAR❤�

Hoje: Beatriz está contando com você!

Beatriz Tabuada precisa do seu apoio na petição «Todos os alunos❤�: acabar com os TESTES!!». Junte-se agora a Beatriz e mais 19 apoiadores.