Denunciem, Kaspersky SafeKids, viola a privacidade do adolescente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Luiz Ribeiro criou este abaixo-assinado para pressionar Todos

O app "Kaspersky" é um app para pais sobre a segurança de seus filhos, que restritam sua privacidade e liberdade para uso de redes sociais e outros apps.

Sendo impossível a desinstalação sem permissão do host. O app é um grande incentivo para os pais NÃO deixarem seus filhos terem sua própria privacidade, que deixa tantos problemas para eles, e ainda a falta de respeito praticada pelos pais. Existem outras formas de proteger seus filhos, e ainda sim respeitar a privacidade dos próprios.

Por favor, compartilhem para denunciar este app! Precisamos parar de deixar os pais consumirem esse tipo de "disciplina" e não respeitar o espaço de seus filhos!

História de meu amigo!

Estava junto de meu amigo na escola e precisávamos fazer uma pesquisa que o professor pediu, e era uma pesquisa grande, o professor não iria aceitar uma pesquisa mal feita. Mas meu amigo tinha esse app instalado, e não estava liberado que ele usasse o celular na aula, e também não tinha como fazer contato com a mãe desse meu amigo para ela liberar, pois o celular estava completamente bloqueado. Toda vez que tentamos desbloquear não foi, e ele não sabia o telefone da mãe dele e mesmo se soubéssemos, ela estaria ocupada trabalhando.

Conclusão, ele ficou sem nota pois não deu tempo de alguém emprestar o celular, para ele fazer.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!