implantação do Partido Politico ( Igualdade Ide ) em Monte Mor

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O PARTIDO NOVO CHAMADO IGUALDADE ESTÁ NASCENDO NA CIDADE DE MONTE MOR PARA ,FAZER MELHORIAS ,SENDO NA EDUCAÇÃO , SEGURANÇA ,MORADIA ,SAÚDE , EMPREGOS A PROPOSTA DE MELHORIAS NA CIDADE ,NÃO E NA ÉPOCA  DE ELEIÇÃO PROMETER E NÃO CUMPRIR DE DEPOIS DE ELEITO OU FAZER PARA ALGUNS E DEIXAR O RESTO DOS BAIRROS DE LADO , O PARTIDO DA IGUALDADE QUER CRESCER E  FAZER MELHORIAS NA CIDADE ,INVESTIR EM EMPRESAS PARA TRAZER PARA A  CIDADES EMPREGOS  ,PARA QUE OS MORADORES DE MONTE MOR POSSA TRABALHAR NA CIDADE PRECISAMOS DE MUDANÇAS , PRECISAMOS DESSE ABAIXO ASSINADO PARA IMPLANTAÇÃO DO PARTIDO IGUALDADE,,PARA LUTAR ,VAMOS TROCAR E DAR OPORTUNIDADES PARA NOVAS IDEIAS ,NOVOS RUMOS ,NOVAS VITORIAS PRA CIDADE ,AGRADEÇO E ESPERO O APOIO DE TODA A POPULAÇÃO PRECISAMOS DE UM VOTO DE CONFIANÇA ,,,,POR ISSO PEÇO CONFIE E DE UMA OPORTUNIDADE DE MUDANÇAS PARA ESSE NOVO PARTIDO QUE NASCE NA CIDADE ,VAMOS MUDAR AGRADEÇO  NO ABAIXO ASSINADO DEIXE SEU ENDEREÇO NOME COMPLETO E CEL ,PARA MARCAR  UMA VISITA DE SEU APOIO ,FICAREI FELIZ DE PODER CONVERSAR COM VCS PESSOALMENTE E VAMOS MUDAR DE UMA CHANCE .ASSINEM O ABAIXO ASSINADO PARA QUE POSSAMOS FAZER A IMPLANTAÇÃO DO PARTIDO ( IGUALDADE ) EM MONTE MOR.

Hoje: nelson está contando com você!

nelson conte precisa do seu apoio na petição «TODOS DA CIDADE DE MONTE MOR QUE QUER MELHORIAS. : implantação do Partido Politico ( Igualdade Ide ) em Monte Mor». Junte-se agora a nelson e mais 11 apoiadores.