TODOS contra a Reforma da Previdência!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

O governo quer, a qualquer custo, aprovar a Reforma da Previdência. E nós, cidadãos, vamos ter que trabalhar mais para cobrir os rombos dos desvios dos corruptos e a ineficiência da máquina pública.

Vamos dizer NÃO a esse abuso e mostrar aos senadores e deputados o que pensamos. Vamos mostrar os impactos dessa votação para o futuro dos cargos deles na eleição em 2018!!

Quem vota contra o povo, não terá nosso voto em 2018! Se você quiser mandar email para eles e mostrar a nossa posição, clique nos links abaixo para ver a lista de deputados e senadores:

Deputados federais

Senadores

Sugestão de texto para o email: “Prezado Deputado/Senador. Gostaria de lembra‐lo que em 2018 irei para as urnas eleger meus candidatos e o SEU VOTO na REFORMA DA PREVIDÊNCIA será um dos fatores decisivos nessa eleição. Seja contra o povo e seremos contra VOCÊ, não lhe reelegendo em 2018. Lembre-se disso!”

Hoje: Frederico está contando com você!

Frederico Gentil precisa do seu apoio na petição «TODOS contra a Reforma da Previdência!». Junte-se agora a Frederico e mais 23.357 apoiadores.