Cancelamento da aposentadoria de Políticos d todos os escalões redução salarial dos atuais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Antes de sair para manifestação , veja as propostas deles, será que irão ser contra a reforma da Previdência? Cuidado você poderá estar participando de movimento" Pro Reforma da Previdência" SEJA Contra a Reforma da Previdência nas manifestações! E Tem mais, com fim da aposentadoria especial," trabalhos em condições insalubres ou perigosidade," terá de voltar a contribuir até os 65 anos, e quem se aposentou neste regime e passou dos 65 anos, terá aposentadoria reduzida proporcionalmente ao tempo que contribuiu.

Pensem bem se esses FDPTS aprovarem a reforma da aposentadoria, o que irão fazer com as leis do trabalho, um exemplo que já circula a anos, será o fim dos 40% nas rescisões, fim do décimo terceiro e pagamento das férias remuneradas, entre outras coisa, se essa reforma da aposentadoria passar.
Político não é profissão, por isso não podem aposentar, pelo fim da aposentadoria dos políticos, secretários e ministros, pois os cargos acabam com com fim do governo que foi eleito, e por isso não podem aposentar! Cargo eletivo não é profissão!!!

A maior maquina de gasto público e oneração dos impostos são os políticos, e seus gabinetes com infinitos assessores e as regalias e verbas infinitas.

Passou da hora dos mesmo, pagarem por essa exagerância e ganância, pois o que mais falam, é que a reforma previdenciária tem que ser feita urgente, mas sempre afetando de modo direto a quem já contribui a tantos anos e se vê tendo que pagar mais anos para manter os altos benefícios de políticos, assessores, ministros e presidentes, estando na ativa ou não.

A conta é simples, cortando de imediato a aposentadoria dos políticos, ministros, assessores, presidentes da ativa ou já aposentados e reduzindo o salário do funcionalismo público ao teto máximo de 15 mil reais( quinze mil reais) sem acumulo de salário, vamos ter uma economia anual de 500 bilhões de reais...!

É isso mesmo, uma média que fiz e dá 500 bilhões de reais, ai estaremos contribuindo de fato com a previdência....

Apoiem está ideia e ajudem a ser tornar realidade, antes que iremos trabalhar e morrer para aposentar políticos.......



Hoje: José está contando com você!

José lÁZARO precisa do seu apoio na petição «Todos cidadões brasileiros (as): Cancelamento da aposentadoria de Políticos d todos os escalões redução salarial dos atuais». Junte-se agora a José e mais 65 apoiadores.