Adriennette Love❤️

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Marinnette Dupain cheng criou este abaixo-assinado para pressionar Todos

Adrinnette❤️

Estão tentando separar nossos pombinhos e nós não vamos deixar isso.                                 Se você é contra lukannette e a favor de Adrinnette nós ajude... A Marinnette merece sua alma gêmea, O Adrien é apaixonado por Ladybug por isso não nota muito a Mari.        Mas podemos ver quê ele tem ciúme dela e a ama.                                                                        Marinnette rejeita o gatinho, mas baba em adrien quê no caso são a mesma pessoa  como o próprio mestre Fu disse eles foram feitos um para o outro.                                      Se esse destino mudar vai ser o fim de vários fãs que shipan Adriennette, Nós temos que mudar isso e deixar nossos pombinhos juntos.                                                                    Com isso nós ajude a vencer o shipps lukannette e kyoko + adrien acabar.                  Nós vamos conseguir vencer esse mal com ajuda de vcs miraculers... #adriennette

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!