FIM DO FUNDO PARTIDÁRIO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

No ano de 2015 a distribuição do fundo partidário chegou ao montante de R$ 811.285.000,00 (oitocentos e onze milhões, duzentos e oitenta e cinco mil reais), somados ao valor de R$ 56.284.220,00 (cinquenta e seis milhões, duzentos e oitenta e quatro mil, duzentos e vinte reais), relativo às multas arrecadas pelo sistema de justiça eleitoral. No ano de 2016, a dotação orçamentária do fundo chega ao montante de R$ 737.890.048,00 (setecentos e trinta e sete milhões, oitocentos e noventa mil e quarenta e oito reais). Na primeira metade do ano, foram distribuídos R$ 368.875.319,16 (trezentos e sessenta e oito milhões, oitocentos e setenta e cinco mil, trezentos e dezenove reais e dezesseis centavos) dessa dotação orçamentária, a que vão se somar os valores relativos às multas (R$ 81.241.412,00 – oitenta e um milhões, duzentos e quarenta e um mil, quatrocentos e doze reais).

E AGORA QUEREM  R$3.500.000.000.00 (3 bilhões e 500 milhões de reais)

E`o POVO BRASILEIRO ....PAGANDO para ELES BRINCAREM DE POLITICOS.

Hoje: Jorge está contando com você!

Jorge colares precisa do seu apoio na petição «Todo o Povo Brasileiro.: FIM DO FUNDO PARTIDÁRIO». Junte-se agora a Jorge e mais 71 apoiadores.