Restauração da Monarquia Parlamentarista no Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

De 1822 a 1889, principalmente entre 1840 e 1889, o Brasil viveu um desenvolvimento real, alinhado com a maior potência da época, que era o Reino Unido da Grã-Bretanha, havia somente dois partidos, o Liberal e o Conservador, que se alternavam no cargo de primeiro-ministro. Não obstante a escravidão dos negros, fato cultural inerente à época, as safras de café, algodão e outros ciclos econômicos trouxeram prosperidade ao país, no governo imperial de Dom Pedro II, houve estabilidade política e poucas guerras externas, sendo assim acho interessante que se volte a este regime e sistema de governo, o qual eu acredito que seja mais democrático e seria ideal para implantar as reformas fiscal, tributária, administrativa e até uma nova ordem constitucional que restituísse a pacificação interna do país, sem esta panaceia de partidos que pululam hoje em nossa nação. Se você concorda, assine o abaixo assinado, compartilhe nas redes sociais, pois a participação e iniciativa populares são imprescindíveis para a verdadeira mudança que nós queremos!

Hoje: William Fernandes está contando com você!

William Fernandes Brasil precisa do seu apoio na petição «Todo o poder emana do povo: Restauração da Monarquia Parlamentarista no Brasil». Junte-se agora a William Fernandes e mais 7 apoiadores.