Maus tratos e tráfico de animais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Maura Oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar Todo cidadão de bem pode denunciar e ajudar os animais. e

Muitos animais sofrem nas mãos  humanas por ganância ou maldade. Não existe  limite para tanta crueldade, nós  do Instituto de Manejo da Biodiversidade da Biodiversidade cuidamos de animais de apreensões da Polícia Militar Ambiental. A maioria animais de rinhas, muitos mutilados e extremamente debilitados. Não  negamos  ajuda mas precisamos de parceiros. Toda ajuda é bem-vinda, sabemos que muitas pessoas se dedicam a causa em defesa aos animais, mas em algum momento elas desistem por falta de condições financeiras, as clínicas veterinárias não trabalham de graça, precisa de tratadores, alimentos , medicações, rescintos adequados, equipamentos de contenção, caixa de transporte grande, veículo para animais de grande porte. Gostaríamos de contar com a ajuda de todos, assim poderemos ajudar mais animais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!