Imediata Renúncia do Presidente e Congresso, Diretas Já !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Constituição Federal, artigo 1º, parágrafo único:

“ Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou DIRETAMENTE, nos termos desta Constituição.”

1.       Está claro que um poder executivo que retira direitos previdenciários conquistados a décadas pela população para transferir recursos a dívidas do estado nunca auditadas como determina a Constituição Federal, portanto que não poderiam estar sendo pagas, não está defendendo quem deveria estar representando.

2.     Está claro que um congresso que aprova a terceirização em todas as atividades não representa a imensa maioria da população brasileira que trabalha para o sustento do estado e de suas famílias.

3.     Portanto, não dispondo de meio com a urgência que esta situação crítica requer, este abaixo-assinado é instrumento para a população exercer seu direito constitucional e republicano de modo direto, inconteste o mais legitimo, para exigir a imediata renúncia do presidente em exercício e de todo o congresso nacional para a realização de ELEIÇÕES  DIRETAS  JÁ .

Hoje: porphirio está contando com você!

porphirio da silva mello precisa do seu apoio na petição «Todas e todos: Imediata Renúncia do Presidente e Congresso, Diretas Já !». Junte-se agora a porphirio e mais 28 apoiadores.