Todos Contra o Racismo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Evelin Christine Costa Pinheiro criou este abaixo-assinado para pressionar Todas as pessoas possíveis

Sei que esse é um assunto do inicio do ano só que mesmo assim eu quis falar sobre ele, o racismo não é uma brincadeira, o racismo é bem antigo só que ele veio a tona de novo no inicio de 2020, era um assunto bem popular e ai você ou via noticias na internet sobre essa doença maldita ou via pessoas negras sendo presas... Eu assistir uma serie que também falava sobre o racismo e ali eu me toquei que é horrível, na verdade nunca tinha parado pra ler nada sobre esse assunto então eu não tinha ideia de que era tão horrível, pessoas são acusadas por coisas injustas eu tenho nojo de pessoas que praticam o racismo e foi por isso que eu criei esse abaixo assinado... É isso espero que me ajudem a lutar contra o racismo, eu não sou negra só que eu quero apoiar essas pessoas que estão sofrendo com isso.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!