Abaixo-assinado encerrado

Pela cassação dos Títulos de Cidadãos de sua Comarca.

Este abaixo-assinado conseguiu 7 apoiadores!

Diante da situação que passa o País, e no intuito de colaborar, contra a corrupção que campeia em todo o território Nacional, viemos apresentar repúdio, a todos o títulos de cidadão outorgado pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo, e requeremos que todos os títulos de cidadão outorgado a uma Autoridade ou Politico, que seja comprovado através de processo criminal, com sentença prolatada, que sejam cassados pelas Câmaras Municipais, para que o povo tome conhecimento e saiba, que o Título de Cidadão do corrupto ou do criminoso, foi cassado e que ele doravante não seria mais cidadão de sua cidade, diante da outorga concedia pela Câmara Municipal. Sou de Araçatuba, Estado de São Paulo, e gostaria que esse abaixo assinado fosse remetido ao Câmara Municipal de Araçatuba, para que seja cassado, todos os títulos de cidadãos Araçatubense concedido a politico ou autoridade, que tenha cometido crime, após julgado e transito em Julgado. Gostaria que fosse submetido esse abaixo assinado a todas as pessoas de bem, que luta, pela moralização, da politica em sua cidade. Aqueles que forem favoráveis, que assine o abaixo assinado. Devemos repudiar todos os títulos de cidadão concedidos nos Municípios. Em meu Município eu encaminho a Câmara Municipal de Araçatuba.

Hoje: Mario está contando com você!

Mario Campos Salles precisa do seu apoio na petição «`Todas as Câmaras Municipais do Estado de São Paulo.: Pela cassação dos Títulos de Cidadãos de sua Comarca.». Junte-se agora a Mario e mais 6 apoiadores.