0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

No ambiente político podre que estamos vivendo no Brasil, não podemos mais  tolerar que deputados ou senadores corruptos envolvidos em esquemas de propinas e corrupção, criem ou votem novas leis, principalmente leis que tem por finalidade defenderem a si mesmos. Quem não deve nada a sociedade brasileira não deve se preocupar em ser investigados ou até mesmo julgados. Inclusive seria uma ótima oportunidade para se defenderem, mas buscam cada vez mais os caminhos mais sujos e rasteiros contra toda a sociedade brasileira. É vergonhoso o que estamos assistindo hoje, políticos corruptos, incapazes, criminosos, criando leis apenas para se defenderem e decidindo o futuro do Brasil.

Proponho que todos os deputados e senadores que tiverem seus nomes sob investigação ou citados em qualquer tipo de processo, fiquem proibidos de votar, criar qualquer tipo de lei, ou dirigir qualquer seção no plenário, seja da Câmara ou Senado até que finalize o processo no qual estão sendo investigados.
Não podemos mais tolerar isso.
Por favor, para o bem do Brasil e para que tenhamos dias melhores, votem e compartilhem.

Hoje: Edmilson está contando com você!

Edmilson Ribeiro precisa do seu apoio na petição «Toda Sociedade Civil e Magistrados: Investigados na Lava Jato não podem criar nem votar novas leis seja na Câmara ou no Senado». Junte-se agora a Edmilson e mais 297 apoiadores.