Judeus decepcionados com Luis Fernando Veríssimo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Eu, como judeu e filho de um sobrevivente ao holocausto durante a IIª Guerra Mundial, que passou por gueto, por campo de concentração nazista e as humilhações impostas após o término  da guerra, não posso aceitar que o "escritor" Luis Fernando Veríssimo coloque em texto nos principais jornais brasileiros O que reproduzo aqui: "Para não dizerem que estou de má vontade com um governo novo e cheio de planos, dou minha contribuição. Como será difícil distinguir um marginal vermelho de um cidadão normal, agora que até a direita usa barba, sugiro que se costure uma estrela vermelha na roupa dos marginais, para identificá-los. Deu certo em outros países."  Os textos e crônicas deste senhor já não têm bom gosto mas, tamanha falta de bom senso e oportunidade de calar-se, extrapolou todos os limites, que o saudoso pai dele não deve ter ensinado.  Como certa vez disse o Rei Juan Carlos da Espanha ao "camarada" Chaves(dele, LFV): "Por que no te callas".  CALLATE!

Hoje: Abrão está contando com você!

Abrão Melon precisa do seu apoio na petição «Toda Comunidade decente: Judeus decepcionados com Luis Fernando Veríssimo». Junte-se agora a Abrão e mais 16 apoiadores.