0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Sou transplantado renal desde 21 de julho de 2016 e dependo EXCLUSIVAMENTE do SUS para receber os IMUNOSSUPRESSORES (medicamentos de alto custo e de uso contínuo), sem os quais o rim recebido(enxerto) pode ser rejeitado por nosso organismo. Eu usava o EVEROLIMO e este frequentemente ESTAVA EM FALTA. Dessa forma, eu tive que comprar o medicamento durante 2(DOIS) meses, gastando aproximadamente R$9.000,00. E o pior de tudo: o medicamento continua FALTANDO na dispensação. Um tremendo absurdo para todos nós transplantados renais. Como se não bastasse o abalo psicológico que ja5 sofremos devido a nossa situação de transplantado, estando sempre em "estado de alerta", com certeza sofremos um agravamento em nosso estado psicológico quando sabemos que DEPENDEMOS de um medicamento para não perder o rim recebido e corremos o risco de realmente perdê-lo devido à constante FALTA de entrega do mesmo.

Assim, venho pedir a ajuda de todos para que esse abaixo assinado chegue ao gabinete do Governador de Minas Gerais para que o mesmo cumpra efetivamente seu papel de garantir dignidade humana aos transplantados renais de Juiz de Fora - MG.

Hoje: Gil está contando com você!

Gil Corrêa precisa do seu apoio na petição «Toda a sociedade brasileira pode ajudar assinando e compartilhando este abaixo assinado: Mais eficácia na dispensação de medicamentos para transplantados renais em Juiz de Fora-MG». Junte-se agora a Gil e mais 300 apoiadores.