#tocafurada Toca Furada em São Thomé das Letras/MG - Relevância para comunidade escaladora

5 de julho de 2022
Assinaturas: 1.507Próxima meta: 2.500

A importância deste abaixo-assinado

Fala, calangada!

Somos escaladores de São Thomé das Letras/MG e estamos criando esse abaixo-assinado para comprovar a importância da cidade para o nosso esporte, principalmente em relação ao incrível setor de boulder da Toca Furada, visando sua preservação e conservação para uso de boas práticas esportivas.

Assim como a cidade conta com o campinho para os amantes do futebol, as rampas para a galera do skate, as pedras da Toca Furada e demais setores são nosso local de prática esportiva, bem como um atrativo turístico e natural para contemplar o lindo vale a todos que ali frequentam.

Após a coleta das assinaturas, iremos entregar este documento na Prefeitura/Câmara dos Vereadores para reafirmar a relevância do local para nosso esporte e para a cidade, que recebe tão bem os escaladores locais, de outros estados brasileiros, bem como estrangeiros.

Além do abaixo-assinado, posteriormente temos a intenção de apresentar nossa palavra em reunião devidamente gravada e respaldada em ata, reivindicando não apenas a conservação e preservação do setor, bem como possíveis melhorias como iluminação, lixeiras, bancos, placas e outras benfeitorias, tornar o local uma Praça Boulder, tanto para escaladores, como para famílias, amigos e transeuntes desfrutarem do local, de forma a zelarmos cada vez mais por este atrativo natural esportivo que tanto estimamos.

Em tempo, havendo data e horário para nossa palavra em reunião, informaremos via e-mail e redes sociais para aqueles que puderem, compareçam com seus equipamentos de escalada a fim de corroborar nossas melhores intenções para com a Toca Furada.

Poste nas redes sociais sua foto escalando com a hashtag #tocafurada e marque a @prefeituradesaothomedasletras

Contamos com sua participação! Afinal, uma cidade que tem uma estátua de um et de crash nas costas merece essa mobilização!

Vídeo do encontro do dia 16 e 17 de Julho: https://youtu.be/1swLQYwKDSs

Kmon!! Vamos tocar pra cima e encadenar essa ideia!

Assinaturas: 1.507Próxima meta: 2.500