TJTO, JULGUE O MÉRITO! Concurso tem repercussão Social sim!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Ocorre em Palmas-TO um caso emblemático, no qual há uma inconstitucionalidade diante da transposição de cargos públicos, sem observar os ditames do concurso público!

Caso este que está prestes a não ser conhecido pelo TJTO (ADI-0003484-06.2017.827.0000) por entender que o caso não oferece repercussão social.

O TJTO suspendeu o julgamento da ADI que contesta dispositivos de lei municipal que embasam a transposição de servidores ocupantes de cargo de Analista para o cargo de Procurador do Município, sem aprovação em concurso específico.

Desse modo, o que se pleiteia é que o TJTO entenda que questões envolvendo concurso público, e principalmente que transposição de cargos públicos é matéria de REPERCUSSÃO SOCIAL SIM! E que nós, concurseiros, nos importamos com os esforços dados para conquistar o tão desejado cargo público, por mérito e direito!

Se você entende que o respeito ao concurso público é fundamental e que a questão é relevante para toda a sociedade, assine a petição e junte-se a nós!

#julgaOmérito #temRepercussãoSim

Hoje: Sociedade está contando com você!

Sociedade Palmas precisa do seu apoio na petição «TJTO: TJTO, JULGE O MÉRITO! Concurso tem repercussão Social sim!». Junte-se agora a Sociedade e mais 1.594 apoiadores.