Confirmed victory
Petitioning Procurador Geral de Justiça Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo

Pedimos a intervenção do Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo no caso Pedrinho

No dia 06 de dezembro de 2012, no TJSP, os Desembargadores, por unanimidade, votaram a favor da decisão da Desembargadora Relatora, Dra. Rachid Vaz de Almeida, que acatou o Recurso do promotor José Roberto Marques, da Comarca de Ribeirão Preto, e determinou a mudança de maus tratos para TORTURA e CONDENOU os réus: Juliano Aparecido Gunello (padrasto) a 10 anos, 10 meses e 10 dias e Kátia Marques ("mãe") a 9 anos, 8 meses e 20 dias, ambos em REGIME FECHADO e não em regime semiaberto como havia decidido, em 2010, o Juiz Sylvio Ribeiro de Souza Neto. Mas até o momento ainda não vimos de fato a Justiça ser feita pelo Pedrinho, os seus algozes continuam recorrendo e aguardando os infinitos recursos em liberdade e lá se vão quase 8 anos de IMPUNIDADE, visto que o crime aconteceu em 2008 e até hoje os responsáveis pela morte do pequeno, apesar de julgados e condenados, não pagaram pelo crime cometido!

Pedimos a intervenção do Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo!

Do ocorrido:

Processo Nº 1345/2008

O pequeno Pedro Henrique Marques Rodrigues, faleceu aos 5 anos de idade, no dia 12 de junho de 2008, na cidade de Ribeirão Preto, vítima de embolia gordurosa, provocada por uma fratura no pulso, morreu depois de agonizar por 12 horas, conforme os laudos, com 65 hematomas pelo corpo e 2 costelas fraturadas, uma inclusive em fase de cicatrização, o que prova que a criança já vinha sendo espancada e veio ao óbito, vítima de Tortura.

Outros casos envolvendo crianças, mortas por pais e padrastos, mães e madrastas, aconteceram e, na grande maioria, os algozes foram julgados e condenados, os que ainda não…aguardam julgamentos presos. Por que o casal, Kátia Marques e Juliano Gunello, apesar de julgados e condenados, até hoje, quase 8 anos após o crime, ainda continuam livres, leves e soltos?

Sandra Domingues

"Quando temos que ser a voz dos inocentes Justiça é o que se Busca"

Blog do Pedrinho:

This petition was delivered to:
  • Procurador Geral de Justiça
    Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo

Sandra Domingues started this petition with a single signature, and won with 957 supporters. Start a petition to change something you care about.