Justiça por Miguel

3M supporters

Petition update

A primeira parte da vitória da nossa luta! Ministério Público pede a condenação de Sari!

Mirtes Renata, mãe de Miguel e Dani Brito

Dec 7, 2021 —

Oi, gente! Trago aqui excelentes notícias a vocês!

Essa é a primeira parte da nossa vitória: o Ministério Público de Pernambuco protocolou suas alegações finais pedindo a condenação de Sari Corte Real pelo crime de abandono de incapaz, qualificado pelo resultado morte, com agravantes pela idade de Miguel e por ter acontecido num período de calamidade pública. Clique aqui para ler mais sobre.

Essa manifestação do Ministério Público chega junto com a sensação de alívio e felicidade para nós. Já agradeci muito a Deus. Eu tenho muita esperança no coração e fé em Deus que vamos conseguir justiça, pois está explícito o crime que ela cometeu tanto nos autos, nos depoimentos das testemunhas, nas imagens e no parecer jurídico apresentado por Miguel Reale Jr. e Helena Lobo. Agora está nas mãos do Juiz e esperamos a finalização do processo com justiça!

Meus advogados também já protocolaram as alegações finais deles na sexta-feira, dia 03 de dezembro. Agora, aguardamos as alegações finais dos advogados de defesa para que o processo siga para o Juiz José Renato Bizerra para que ele analise e profira a sentença.

Seguirei pedindo muito a Deus que ilumine a cabeça do Juiz para que ele tome a decisão certa. Da mesma forma que eu pedi muito para Deus iluminar a cabeça do Promotor, e Ele iluminou.

Eu peço a vocês que continuem clamando para que a Justiça seja Feita!!!

Só tenho gratidão a vocês por estarem junto comigo nessa luta.

Enquanto isso, vamos seguindo firmes e fortes pedindo JUSTIÇA POR MIGUEL.

DEUS É FIEL.

Mirtes Renata

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion