Justiça por Miguel

3M supporters

Petition update

TUITAÇO DAQUI A POUCO: JUSTIÇA POR MIGUEL! PARTICIPE!

Mirtes Renata, mãe de Miguel e Dani Brito

Nov 17, 2021 —

Hoje o meu neguinho faria 7 anos, mas não teve tempo! Hoje estaríamos correndo para festejar, mas não vou poder apenas sentir saudades e imaginar, deixar as lágrimas caírem para que após eu me fortaleça para continuar lutando por justiça ao meu neguinho, ao meu único filho que morreu aos 05 anos após ter sido deixado no elevador sozinho.

Meu filho é preto, eu sou preta, minha família é preta meus antepassados são pretos e com eles eu aprendi a lutar até o fim, no mês da consciência negra eu tenho que conscientizar que nosso povo preto sofre com a falta de justiça mas enquanto vida eu tiver e força eu lutarei com toda minha ancestralidade.

❗❗❗ VEJA ABAIXO COMO PARTICIPAR E AGIR PARA PEDIR JUSTIÇA POR MIGUEL

⏰ Quando? HOJE, dia 17 de novembro, às 14h!

⇨ >>> CLIQUE AQUI PARA TUITAR <<<

⇨ Link a seguir para postar no Twitter (texto está pronto, é só clicar): https://twitter.com/intent/tweet?text=%40mppe_noticias%20%40TJPE_oficial%20%40PauloCamara40%20Quem%20tem%20o%20direito%20de%20comemorar%20o%20anivers%C3%A1rio%20dos%20seus?%20Hoje,%20Miguel%20Ot%C3%A1vio%20faria%207%20anos.%20Mas%20teve%20a%20vida%20interrompida%20pelo%20racismo.%20Queremos%20%23Justi%C3%A7aPorMiguel!%20J%C3%A1%20somos%20quase%203%20milh%C3%B5es%20em%20Change.org/JusticaPorMiguel%20%23AbandonoTamb%C3%A9m%C3%89Crime

Copie e cole a mensagem abaixo para tuitar (pode copiar e colar):

@mppe_noticias @TJPE_oficial @PauloCamara40 Quem tem o direito de comemorar o aniversário dos seus? Hoje, Miguel Otávio faria 7 anos. Mas teve a vida interrompida pelo racismo. Queremos #JustiçaPorMiguel! Já somos quase 3 milhões em Change.org/JusticaPorMiguel #AbandonoTambémÉCrime

Cansada! Mas lutarei até o fim.

#JUSTIÇAPORMIGUEL

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion