Justiça por Miguel

3M supporters

Petition update

TUITAÇO AMANHÃ (17/11): JUSTIÇA POR MIGUEL! PARTICIPE!

Mirtes Renata, mãe de Miguel e Dani Brito

Nov 16, 2021 —

Miguel completaria 7 anos amanhã, dia 17. Infelizmente, eu não vou ter meu filho aqui comigo para comemorar essa data. A única forma que eu vou comemorar essa data é indo ao cemitério e levando um buquê de flores para ele, porque ele gostava muito de flores, de me dar flores. Essa vai ser uma forma de homenagear o meu neguinho, de dar um presente a ele.

Os dias estão sendo muito difíceis e preciso da ajuda de vocês para fazer com que o Caso Miguel não caia no esquecimento. Ainda mais nessa semana do aniversário dele e do Dia da Consciência Negra. Precisamos chamar a atenção e gritar juntos e juntas por #JustiçaPorMiguel!

Já são quase 3 milhões de pessoas me apoiando aqui no abaixo-assinado e pedindo por justiça para o meu filho. Agradeço a vocês por estarem junto comigo nessa luta.

Nada vai trazer meu neguinho de volta. Mas eu não desistirei até que seja feita #JustiçaPorMiguel!

Por isso, preciso de vocês para nos unirmos num TUITAÇO AMANHÃ, DIA 17, ÀS 14H, pedindo por #JustiçaPorMiguel!

✊ PRECISO DO SEU APOIO! PARTICIPE DO TUITAÇO E COMPARTILHE COM A SUA REDE!

❗❗❗ VEJA ABAIXO COMO PARTICIPAR E AGIR PARA PEDIR JUSTIÇA POR MIGUEL

⏰ Quando? Amanhã, dia 17 de novembro, às 14h!

>>> CLIQUE AQUI PARA TUITAR <<<

⇨ Link a seguir para postar no Twitter (texto está pronto, é só clicar): https://twitter.com/intent/tweet?text=%40mppe_noticias%20%40TJPE_oficial%20%40PauloCamara40%20Quem%20tem%20o%20direito%20de%20comemorar%20o%20anivers%C3%A1rio%20dos%20seus?%20Hoje,%20Miguel%20Ot%C3%A1vio%20faria%207%20anos.%20Mas%20teve%20a%20vida%20interrompida%20pelo%20racismo.%20Queremos%20%23Justi%C3%A7aPorMiguel!%20J%C3%A1%20somos%20quase%203%20milh%C3%B5es%20em%20Change.org/JusticaPorMiguel%20%23AbandonoTamb%C3%A9m%C3%89Crime

Copie e cole a mensagem abaixo para tuitar (pode copiar e colar):

@mppe_noticias @TJPE_oficial @PauloCamara40 Quem tem o direito de comemorar o aniversário dos seus? Hoje, Miguel Otávio faria 7 anos. Mas teve a vida interrompida pelo racismo. Queremos #JustiçaPorMiguel! Já somos quase 3 milhões em Change.org/JusticaPorMiguel #AbandonoTambémÉCrime

>>>> Se for postar uma mensagem personalizada, não esqueça de marcar o Ministério Público de Pernambuco (@mppe_noticias no twitter e @mppeoficial no Instagram), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (@TJPE_oficial no Twitter e @tjpeoficial no Instagram), o governador de Pernambuco Paulo Câmara (@PauloCamara40 no Twitter e @paulocamara40 no Instagram) e usar as hashtags #JustiçaPorMiguel #AbandonoTambémÉCrime #AniversárioMiguel e o link da petição Change.org/JusticaPorMiguel

- Mirtes Renata

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion