Justiça por Miguel

3M supporters

Petition update

SARI CORTE REAL SERÁ INTERROGADA AMANHÃ! #AbandonoTambémÉCrime #JustiçaPorMiguel

Mirtes Renata, mãe de Miguel e Dani Brito

Sep 14, 2021 —

Olá, pessoal!

Amanhã, dia 15/09, a partir das 9h, acontecerá finalmente a segunda audiência de produção de provas para o julgamento de Sari Corte Real, pela morte do meu pequeno Miguel.

Este é um momento muito aguardado por mim, pois na primeira audiência, Sari não foi ouvida.

A partir das 9h, nós estaremos reunidos num ato pacífico em frente ao Centro Integrado da Criança e do Adolescente (CICA), onde acontecerá a audiência.

➩ Ato #JustiçaPorMiguel

CONVOCO a todos a participarem do ato! Estaremos unidos pedindo JUSTIÇA POR MIGUEL!

Data: 15/09/2021 (quarta-feira).

Horário: concentração a partir das 9h - a ação permanecerá durante toda a audiência.

Local: em frente ao Centro Integrado da Criança e do Adolescente | CICA (mesmo local da 1ª Vara de Crimes Contra a Criança e o Adolescente) - Rua João Fernandes Vieira, n° 405, Boa Vista – Recife/PE.

➩ Coletiva de imprensa

Após a audiência, junto com os advogados habilitados como assistentes de acusação do caso, eu concederei uma entrevista coletiva na sede do GAJOP.

Data: 15/09/21.

Horário: logo após o término da audiência.

Local: sede do GAJOP - Rua do Sossego, n° 432, Boa Vista, Recife | PE.

OUTDOORS

Em dois pontos do Recife, na Av. Conde da Boa Vista, próximo ao cruzamento com a Dom Bosco e na Av. Agamenom Magalhães, na altura do torreão sentido Boa Viagem, eu, os movimento sociais e ONG colocamos outdoors para lembrar a sociedade que o caso de Miguel não foi resolvido e que queremos Justiça por Miguel. Queremos que a criminosa Sari Corte Real seja responsabilizada pela morte de Miguel.

✊ Abandono de incapaz com resultado morte É CRIME.

❗Você pode me apoiar pedindo Justiça Por Miguel nas suas redes sociais com as Hashtags: #AbandonoTambémÉCrime #justiçapormiguel

Clique aqui para postar no Twitter.

Muito obrigada!

- Mirtes Renata

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.