Justiça por Miguel

3M supporters

Petition update

Um Ano Sem Miguel! Vamos ocupar o Twitter e pedir #JustiçaPorMiguel!!!

Mirtes Renata, mãe de Miguel e Dani Brito

Jun 2, 2021 —

Neste 02 de junho completa-se o primeiro ano sem meu anjo Miguel. A dor aumenta a cada dia, mas hoje para mim é um dia de luta, pois infelizmente a justiça ainda não foi feita e o processo está com irregularidades.

Faremos atos por diversas cidades do Brasil dentro da programação #SemanaMiguel. No Recife, o ato terá concentração às 14h, em frente ao Palácio da Justiça. Confira mais sobre os atos no meu Instagram: https://www.instagram.com/mirtesrenata/

❗❗❗Hoje ocuparemos também o Twitter para gritar por justiça para Miguel e por todas as nossas crianças negras!

Milhares de pessoas já estão no Twitter postando a hashtag #JustiçaPorMiguel para que a gente chame a atenção das autoridades e de toda a sociedade.

Vamos ocupar o Twitter e pedir #JustiçaPorMiguel. Você pode clicar no link abaixo ou copiar e colar a mensagem a seguir. Não esqueça de usar a hashtag #JustiçaPorMiguel:

➡ CLIQUE AQUI PARA POSTAR NO TWITTER: https://bit.ly/3z5DxaL

➡ COPIE E COLE A MENSAGEM ABAIXO:

Exigimos #JustiçaPorMiguel! Queremos agilidade e respostas @mppe_noticias e @TJPE_oficial! Somos mais de 2.8 milhões apoiando @mirtes_renata e gritando por JUSTIÇA em Change.org/JusticaPorMiguel! Abandono também é crime!!!

Conto com vocês!

- Mirtes Renata

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.