Justiça por Miguel

3M supporters

Petition update

Amanhã faz um ano que perdi Miguel e tenho um convite para você de Recife ou São Paulo!

Mirtes Renata, mãe de Miguel e Dani Brito

Jun 1, 2021 —

Amanhã completa um ano que perdi meu anjo Miguel. Esse primeiro ano está sendo bem difícil sem o Miguel, mas a gente vai levando, tentando sobreviver, ocupando a mente para não lembrar dos momentos ruins.

Hoje à noite a Change.org fará projeções em São Paulo e em Recife em memória de Miguel, para que o caso não caia no esquecimento da sociedade e das autoridades responsáveis, para que se faça #JustiçaPorMiguel.

Esse ato vai ajudar a pressionar a justiça. O que está acontecendo no processo da morte do Miguel é um desrespeito à memória do meu filho.

Se você estiver nessas cidades, poderá ver as projeções hoje com frases como “O resto da vida sem meu filho” e “Justiça por Miguel” nos endereços abaixo entre as 18h e 19h:

➡ Recife

Av. Rio Branco 162, no Recife Antigo.

➡ São Paulo

Rua da Consolação 753, na Consolação.

❗Tire fotos da projeção e poste em suas redes sociais com a hashtag #JustiçaPorMiguel

Se você não estiver nessas cidades, poderá acessar o Instagram da Change.org (@changeorg_br) e o Twitter da Change.org (@change_br) a partir desse horário e compartilhar as fotos nas suas redes sociais com a hashtag #JustiçaPorMiguel.

Conto com vocês!

Mirtes Renata

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.