Cassação da Desembargadora Marília Castro Neves.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Desembargadora Marília Castro Neves, não pode ocupar este cargo, tendo em vista que ela agrediu três pessoas quase ao mesmo tempo na internet, a Marielle e sua militância, condição homossexual do Jean Wyllys, a Professora com síndrome de down Débora Araújo Seabra de Moura, ainda fingiu enviar uma carta de desculpas,sendo que é mentira!! Ela não gosta de negros,pobres e homossexuais, mulheres e também qualquer pessoa que seja de esquerda, defendendo especialmente a direita!!  Estou fazendo esse pedido, pois uma desembargadora não pode ter esse comportamento! Ela deve ser imparcial e ter o mínimo de ética! Coisas que passam longe desse ser!!! Quem paga o salário dela é o povo e ninguém é obrigado a ter essa pessoa como uma pessoa que lida com justiça!

Hoje: Tatiana Agnelo Soares está contando com você!

Tatiana Agnelo Soares precisa do seu apoio na petição «TJF: Cassação da Desembargadora Marília Castro Neves.». Junte-se agora a Tatiana Agnelo Soares e mais 27 apoiadores.