Petition update

Associações de Proteção ao Idoso se unem a causa.

Instituto Seres do Bem

Sep 28, 2018 —

Olá Pessoal!

Agradecemos imensamente o apoio de todos.

O dia 1º de outubro é considerado o dia de valorização do idoso e estamos desenvolvendo ações para reunir mais assinaturas para esta causa tão nobre!

Conseguimos o apoio de diversas associações de proteção da pessoa idosa em Brasília-DF, para que possamos realmente conseguir que as autoridades competentes se voltem à proteção do idoso, zelando pelo cumprimento das Leis e da própria Constituição, que determina como dever de todos mantê-los a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor.

Lembrem-se: Quando protegemos os mais fracos, nos tornamos mais fortes!

Gratidão!
Contamos com vocês!

CPV - Conselho de Proteção aos Vulneráveis
Instituto Seres do Bem

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.