Vitória

Tirem os paralelepípedos da Avenida Lucio Costa

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 785 apoiadores!

As 52 faixas de paralelepípedos existentes na Av. Lucio Costa não servem para o propósito original de forçar a redução de velocidade dos veículos que por lá transitam.

Por outro lado, neste local funciona uma "área de proteção ao ciclismo de competição" que poderia ser considerado um excelente legado das Olimpíadas, devidamente regulamentado pela Lei 5.719 de 31/03/2014 e os mencionados paralelepípedos se constituem em um perigoso detalhe para os ciclistas, pois o rejunte está falho e as fendas enormes entre os mesmos, provocam quedas quando as rodas das bicicletas por ali passam e ficam presas.

O asfaltamento desta área vem sendo prometido desde 2013. Começaram agora a asfaltar mas, pelo visto, os paralelepípedos irão permanecer no local provocando agora, ainda mais quedas, devido à depressão com o aumento da espessura do novo asfalto.

Queremos que os paralelepípedos sejam imediatamente retirados e que estas faixas sejam cobertas com asfalto nivelado com o restante da Avenida.

Hoje: Julio está contando com você!

Julio Alfaya precisa do seu apoio na petição «Tirem os paralelepípedos da Avenida Lucio Costa». Junte-se agora a Julio e mais 784 apoiadores.