Abaixo-assinado encerrado

The Killers no Brasil - Shows Solo da Wonderful Wonderful Tour 2018

Este abaixo-assinado conseguiu 1.579 apoiadores!

Victims do Brasil, uni-vos!

O The Killers Brasil e @victimdadepre convocam todos os fãs brasileiros da banda norte-americana The Killers a se unirem para trazermos a tour “Wonderful Wonderful” para nosso país em 2018 e, preferencialmente, em shows solos e fora de festivais como Lollapalooza.

Embora um show no Lollapalooza Brasil seja muito bem vindo (não vamos ser mal agradecidos, tá?), um show solo e em outras capitais do Brasil seria ainda melhor. Por isso, pedimos 2 minutinhos do dia de vocês para assinarem nossa petição e mostrar a força dos victims brasileiros para as produtoras nacionais. Quem sabe não tenhamos uma surra de Wonderful Wonderful pelo país?

Não deixe também de compartilhar em suas redes sociais este link usando a hashtag #TheKillersSoloBR2018

Hoje: The Killers Brasil está contando com você!

The Killers Brasil precisa do seu apoio na petição «TIME FOR FUN: The Killers no Brasil - Shows Solo da Wonderful Wonderful Tour 2018». Junte-se agora a The Killers Brasil e mais 1.578 apoiadores.