Abaixo-assinado encerrado

Ajudem a salvar a comunidade Memes hue br

Este abaixo-assinado conseguiu 186 apoiadores!

A pouco tempo o time amino do aplicativo amino decidiu que ia banir uma grande comunidade por várias denuncias por conter memes e blogs "racistas, preconceituosos, contra kpop e etc" mas isso é totalmente mentira, e com esse abaixo-assinado não iremos deixar, ou ao menos tentar fazer com que a comunidade Memes hu3 br não acabe! Se você concorda comigo e com outros membros que pensam igual a mim assine essa petição #FamiliaHu3

• Agora vejam algumas palavras de um líder da comunidade.

Eu não tenho palavras,realmente é uma situação ridícula. Membros de outras comunidades se juntaram com alegações falsas e, ficaram nos denunciando. De acordo com eles nós somos "Racistas, homofóbicos, e causadores de ódio no amino", ridículo.... […] todo brasileiro possui por direito constitucional, a liberdade de expressar sua opinião sobre qualquer tema, isso inclui uma opinião negativa ou positiva.

Hoje: Garibaldo está contando com você!

Garibaldo Hue br precisa do seu apoio na petição «Time amino: Ajudem a salvar a comunidade Memes hue br». Junte-se agora a Garibaldo e mais 185 apoiadores.