PREFEITO DE TIANGUÁ CEARÁ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Tianguá-CE. Município este com uma média  de 80 mil habitantes. Porém, mesmo sendo pequeno o município não se difere pdos grandes quando o assunto é respeito aos cidadãos. Trata-se da prevalência da Lei. Os munícipes está (11/06/17) convivendo com a angústia por conta da demora, incerteza e insegurança nas indecisões nos Tribunais. Um dos candidatos a Prefeitura teve seu registro indeferido por abuso de poder. O mesmo já foi indeferido em todas instâncias. Porém, o processo do TSE nos surpreendeu quando Sr Gilmar Mendes o põe para ser julgado dia 19/12/2016, último dia anterior ao recesso dos demais Ministros. Novamente julgado e indeferido nesse julgamento (19/12/16) toda cidade parou para assistir tal julgue. No entanto, no dia seguinte, toda crença na justiça cai por terra quando o citado Ministro GM, desconsidera uma decisão do colegiado e toma atitude monocrática. Não sendo suficiente tal gesto caridoso pelo tri indeferido e julgado no TSE, Ministro Gilmar Mendes lhe atribui uma liminar para ser empossado o prefeito anteriormente indeferido. Que será do nosso país onde quem julga tem decisão solitária e superior aos seus pares? Como, pelo mesmo crime (Abuso de Poder) comemoramos a queda de uma Presidente e passamos a mão na cabeça de um Prefeito indeferido?  Ate que ponto vamos chegar ?

Sabemos que o processo está em julgamento e esperamos que as leis imperem. Pois hoje nos sentimos vergonha nacional.
Que a justiça prevaleça e quem abusa de poder tanto réu como quem julga sejam apreciados pela justiça! ESSE PAÍS PODE TER JEITO!
A demora mas decisões está afetando os serviços básicos de nosso povo que sofre o desmando principalmente na Saúde e Educação

Hoje: Antonio willian está contando com você!

Antonio willian Mourao precisa do seu apoio na petição «Tianguá na luta .». Junte-se agora a Antonio willian e mais 440 apoiadores.