Like Global is fighting for financial help for all International Students during Covid-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

ENGLISH

In 2018-2019 the International Education Sector contributed a record high $37.6 billion for the Australian Economy according to the Australian Bureau of Statistics and found the economic contribution of the International Sector had grown by 15%.

The Hon Dan Tehan MP (Minister of Education) in a press release in November 2019 spoke of his intention to further grow this sector and attract more international students ensuring the benefits of the International Sector being shared throughout the country.

We are now facing a global crisis of which we have never faced before and we would like to know what is being done for the International students currently in Australia. What financial measures are being put in place by Government to support the students who have contributed so much to the Australian Economy.

Without some Government intervention and financial assistance directly for the International Students we are jeopardising our status as a world leading education destination and are letting down the International Students that invest so heavily in our economy.

This is an industry we will rely on heavily in the coming months to help our economy bounce back.

PORTUGUÊS

Entre os anos de 2018 e 2019 o setor de educação internacional contribuiu com um record de $37,6 bilhões de dólares para a economia Australiana, de acordo com o Australian Bureau of Statistics, que descobriu que o referido setor teve um aumento de 15%.

Hon Dan Tehan MP (Ministro da Educação) em uma conferência de imprensa em Novembro de 2019 falou sobre sua intenção de aumentar ainda mais o setor de Educação Internacional e de atrair ainda mais estudantes internacionais para o país, o que comprova os benefícios do setor para a Australia.

Neste momento estamos enfrentando uma crise global sem precedentes e gostaríamos de saber o que tem sido feito para ajudar os estudantes internacionais que ainda estão na Austrália. Que tipo de medidas econômicas estão sendo adotadas pelo governo para apoiar estudantes internacionais que contribuiram tanto para a econômica australiana?

Sem intervenção e assistência financeira direta por parte do Governo Australiano para os estudantes internacionais nós  estaremos comprometendo nosso status de líder como destino educacional no mundo e estaremos deixando de lado todos os estudantes internacionais que investiram tanto dinheiro em nossa economia.

Este é um setor em que confiamos fortemente nos próximos meses para ajudar nossa economia a se recuperar.

ESPAÑOL

Entre los anos de 2018 y 2019 el Sector de Educación Internacional contribuyó con un record  de $37.6 billones de dólares para la economia australiana, de acuerdo con el Australian Bureau of Statistics, que descubrió que el referido sector tuvo un crescimiento de 15%.

Hon Dan Tehan MP (Ministro de Educacion) en una conferencia de prensa en Noviembre de 2019 comentó sobre la intención de aumentar aún más el sector de Educación Internacional y de atraer aún más estudiantes para el país, lo que comproba los beneficios del sector para Austrália.

En este momento estamos adelante de una crisis global sin precedentes y nos gustaría saber que está siendo hecho para ayudar a los estudiantes internacionales que aún siguen en Austrália. Que tipo de medidas economicas estan sindo adoptadas por el gobierno para apoyar estudiantes internacionales que contribuyen tanto para la economia australian?

Sin una intervención y  asistencia financiera directa por parte del Gobierno Australiano para los estudiantes internacionales nosotros estaremos comprometiendo nuestro status  de líder como destino educacional en el mundo y estaremos dejando a un costado todos los estudiantes internacionales que han invertido tanta plata en nuestra economia.

Este es un sector en que confiamos  para que en los próximos meses ayudemos nuestra economia a recuperarse.