Don't stop the EF Challenge 2021/ Não cancele o EF Challenge 2021

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Isabelly Duarte criou este abaixo-assinado para pressionar The EF (Education First) Instagram: @ef / @efbrasil

The EF Challenge is an international speech competition to discuss positive changes to global problems. Registration was open more than two months ago, and just this week with 10 days left until the deadline for sending the speeches, we were informed that the competition has been canceled. During this pandemic, participating in this contest brought us joy and motivation and that even in difficult times we can still change the world, last year, when the situation of COVID was worse, the competition occurred normally and the winners of 2020 would travel together with the 2021 winners. From the beginning it was already known to everyone that the Ef Challenge would not be the same due to the current conditions, but even so it was shared by EF that this competition would still happen.
 Now after all the effort of those who have already uploaded their videos or those who are still working on it to upload it in the best way they can, all the hard work, canceling this competition is a disregard for all young people around the world. The 2020 winners will be waiting for their trip, while the 2021 contestants will not be heard and will not have a chance to make their dreams come true, they will only be left with a false hope that they have been given.
We, young people are the future and we cannot stop, because the world does not stop. We should, like everyone else, have a chance to participate and be able to go to the Youth Leadership Forum which for many young people is the biggest dream of their lives.                                                                                                                 TEXTO EM PORTUGUÊS:  O EF Challenge é uma competição internacional de discursos para discutir sobre as mudanças positivas para problemas mundiais. As inscrições já começaram há mais de dois meses, e só esta semana faltando 10 dias para o prazo de envio dos discursos, fomos informados do cancelamento do concurso. Durante esta pandemia, participar deste concurso trouxe-nos alegria e motivação e que mesmo em meio as dificuldades ainda podemos mudar o mundo, no ano passado, quando a situação da COVID estava pior, a competição ocorreu normalmente e os vencedores de 2020 viajariam juntamente com os vencedores de 2021. Desde o início já era do conhecimento de todos que o Ef Challenge não seria o mesmo devido às condições atuais, mas mesmo assim foi compartilhado pela EF que esta competição ainda aconteceria.                                                               Agora, depois de todo o esforço de quem já enviou os seus vídeos ou dos que ainda estão trabalhando para enviá-los da melhor maneira possível, depois de todo o trabalho duro, cancelar este concurso é um descaso para todos os jovens ao redor do mundo todo. Os vencedores de 2020 estarão esperando por sua viagem, enquanto os participantes de 2021 não serão ouvidos e não terão a chance de realizar seus sonhos, eles apenas ficarão com uma falsa esperança que lhes foi dada.
Nós, jovens, somos o futuro e não podemos parar, porque o mundo não para. Devemos, como todos os outros, ter a chance de participar e poder ir ao fórum de liderança jovem que, para muitos jovens é o maior sonho de suas vidas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!