Supercorp in season 4

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A questão não é ser problema gay, mas sim não querer colocar mais sapatão na série, pois uma já tá bom. MENTIRA, COLOCA MAIS QUE TÁ POUCO. O problema é quando os escritores não conseguem ver além de “ser gay”. Eles criam química entre personagens e um ELO enorme entre eles, instigando nossa imaginação de maneira proposital para depois descartar isso como lixo. Não basta colocar um personagem gay e achar que outro personagem não tende a ser gay também, só porque já existe um.

Não basta levantar a bandeira LGBT e achar que tá tudo bem quando se tem um grande Cast Feminino que cheira a couro. Supercorp, que é um shipp da porra, com química e flertes para dar e vender, mas não recebe tratamento romântico. Por quê? A única resposta real disso é Supercorfobia.

Todos queremos Supercorp na 4 temporada. #JUSTIÇAPARASUPERCORP

(tenha senso de humor suas Pocs)

Hoje: alessi está contando com você!

alessi slv precisa do seu apoio na petição «The CW Television Network: Supercorp in season 4». Junte-se agora a alessi e mais 46 apoiadores.