We want The Birthday Massacre Latin America Tour 2018

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

We want The Birthday Massacre Latin America Tour 2018!

Let´s make our voice be heard! The Birthday Massacre came to Brazil in 2015 and did 3 gigs, 2 of them with most of the public/fan base: Rio de Janeiro and Sao Paulo. We know they got a great fanbase here in South America, specially Brazil (based on Facebook fanpage likes):

Brazil: 4000+ fans

Argentina: 1500+ fans

Chile, Colombia, Uruguay, Peru and Venezuela 2500+ fans

Also, with the great success of the latest album "Under Your Spell", the band is back in the scene greater than ever and conquering new fans every day, and we want a producer to include us in this tour, 'cause we love TBM.

Please sign this petition, share with your friends who love TBM and let's make this happen!

------------------------------------

Vamos fazer nossas vozes serem ouvidas! The Birthday Massacre veio ao Brasil em 2015 e fizeram 3 shows, 2 deles com o maior público que foi em: Rio de Janeiro e São Paulo. Sabemos que eles possuem uma base grande de fãs aqui na América do Sul, especialmente no Brasil (baseadi no likes das páginas do Facebook):

Brasil: 4000+ fãs

Argentina: 1500+ fãs

Chile, Colombia, Uruguay, Peru and Venezuela 2500+ fãs

Inclusive, com o grande sucesso do último lançamento "Under Your Spell", a banda está de volta em cena melhor que nunca antes e conquistando novos fãs a cada dia, e desejamos que um produtor nos inclua nesta tour, porque amamos TBM!.

Por favor, assine esta petição, compartilhe com seus amigos que amam TBM e vamos fazer com que isto aconteça!

-------------------------------------

¡Vamos a hacer que nuestras voces sean escuchadas! Sabemos que ellos tienen una gran base de fans aquí en América del Sur, especialmente en Brasil (basándose en el gusto de las páginas de Facebook):

Brasil: 4000+ fans

Argentina: 1500+ fans

Chile, Colombia, Uruguay, Perú y Venezuela 2500+ fans

Incluso, con el gran éxito del último lanzamiento "Under Your Spell", la banda está de vuelta en escena mejor que nunca antes y conquistando nuevos fans cada día, y deseamos que un productor nos incluya en esta gira, porque amamos TBM !.

Por favor, firma esta petición, comparte con tus amigos que aman TBM y vamos a hacer que esto suceda!

Hoje: Iran está contando com você!

Iran Lemos precisa do seu apoio na petição «The Birthday Massacre: We want The Birthday Massacre Latin America Tour 2018». Junte-se agora a Iran e mais 108 apoiadores.