Abaixo-assinado encerrado

Tenho esclerose e preciso do meu medicamento! Me ajude!

Este abaixo-assinado conseguiu 51.865 apoiadores!


Meu nome é Patricia, sou portadora de Esclerose Múltipla e preciso fazer uso do medicamento Fampyra (Fampridina) que irá melhorar muito minha condição física. Devido ao seu alto custo, o remédio deve ser fornecido pelo Ministério da Saúde!

Dei entrada na documentação exigida para a liberação do mesmo e, em novembro de 2014, recebi um telegrama autorizando seu fornecimento. Porém, ainda estou sem receber o medicamento!

Ao entrar em contato com o Ministério da Saúde, recebo apenas informações desencontradas, ora que é para aguardar novo telegrama, ora que minha solicitação foi negada (apesar de já ter sido aprovada há mais de TRÊS anos)!

Peço que assinem esta petição para que eu consiga receber o remédio. Só espero que outras pessoas com esse mesmo problema não tenham que passar por essa falta de respeito e descaso que tenho sofrido por parte desse órgão público.

Muito obrigada!



Hoje: Patricia está contando com você!

Patricia Bonicelli precisa do seu apoio na petição «Tenho esclerose e preciso do meu medicamento! Me ajude!». Junte-se agora a Patricia e mais 51.864 apoiadores.