Tenho depressão e preciso URGENTE dos meus remédios no Farmácia Popular

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

Meu nome é Ana Maria Carvalho, moro em Santarém, no Pará, e tenho depressão desde 2006, assim como ansiedade e crises de pânico.

Há cinco anos eu tomo, de forma contínua, dois medicamentos chamados Cloridrato de venlafaxina e Quet XR, mas eles são muito caros e às vezes não consigo comprá-los. O Quet XR custa 116 reais a caixa e a venlafaxina 92 reais! No momento estou sem recursos para continuar meu tratamento e estou sofrendo muito por isso.

Por isso, fiz este abaixo-assinado para pedir que o governo coloque estes remédios no programa Farmácia Popular do meu estado, o que deixaria o tratamento bem mais acessível para a população. Não seriam remédios gratuitos, mas sim mais baratos do que agora. Isso beneficiaria não somente a mim, mas outras centenas de pessoas que moram no Pará e também sofrem com depressão.

Dizem que é uma causa perdida, que jamais o governo irá colocar esses remédios na Farmácia Popular. Mas não podemos nos dar por vencidos, nós temos que tentar! Preciso muito da sua ajuda! Assine esta petição e vamos fazer pressão para que isso aconteça.

Hoje: ANA MARIA está contando com você!

ANA MARIA CARVALHO DOS SANTOS precisa do seu apoio na petição «Tenho depressão e preciso URGENTE dos meus remédios no Farmácia Popular». Junte-se agora a ANA MARIA e mais 23.700 apoiadores.