Tenho câncer e luto para receber remédio do governo de São Paulo. Assine e me ajude!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Meu nome é Simone, tenho 45 anos e sou casada, mãe de 3 meninas e moro em Atibaia, no interior de São Paulo. Em maio deste ano, fui diagnosticada com o câncer melanoma com metástase no dorso do pescoço, uma doença que avançou devido a demora de consultas e exames no SUS. Preciso de um medicamento que se chama Pembromizulab 100mg, que custa em torno de 19 mil reais cada ampola. A minha vida depende de uma ampola a cada 3 semanas!

No dia 3 de agosto deste ano consegui uma liminar na justiça autorizando a minha medicação. Nada aconteceu. No dia 20 de outubro saiu a sentença definitiva obrigando o Estado a conceder minha medicação e até agora, nada.

A cada dia que passa, minha doença avança. Novos caroços aparecem, meu braço direito e minha mão direita estão sem movimentos. Meus dentes estão caindo devido à doença. O estado se NEGA a dar o remédio que pode salvar a minha vida! Com a internação e o remédio o custo fica por volta de 22 mil reais.

Por favor, me ajude. Só quero viver e ver minhas filhas cresceram bem e felizes.

Mais informações ou arrecadações de dinheiro para a primeira dose do remédio em: https://www.facebook.com/pelacuradamoni/

Vídeo da imagem: https://www.youtube.com/watch?v=pRtBU7jouLw

Hoje: Simone está contando com você!

Simone da Silva Craveiro da Silva precisa do seu apoio na petição «Tenho câncer e luto para receber remédio de 22 mil reais do governo de São Paulo. Assine e me ajude!». Junte-se agora a Simone e mais 42.632 apoiadores.