Tenho artrite reumatóide e preciso URGENTE do meu remédio!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Meu nome é Cláudia, moro no Rio de Janeiro e fui diagnosticada com artrite reumatóide quando tinha 12 anos. Preciso tomar um remédio chamado Leflunomida, que ajuda a controlar os sintomas da doença, porém aqui no Rio o remédio está em falta há mais ou menos um mês

Ministério da Saúde e SUS: eu e todos os pacientes com artrite estamos sofrendo muito com a falta desse remédio. POR FAVOR, reponham o medicamento! Isso é um descaso com a população, as pessoas estão morrendo!

Sinto muitas dores e perda de força, por isso não consigo nem fazer atividades domésticas simples, como lavar a louça e limpar a casa. Não estou trabalhando pois tem dias que não consigo nem levantar da cama de tanta dor. Fico dependendo da ajuda financeira de familiares, mas não posso continuar assim por muito mais tempo! Preciso URGENTE desse remédio.

Ajudem, por favor! Juntos somos mais fortes. Se cuidar da saúde do povo não interessa ao governo, vamos pressionar até que eles nos ouçam.

Hoje: CLÁUDIA TERESA está contando com você!

CLÁUDIA TERESA CARVALHO precisa do seu apoio na petição «Tenho artrite reumatóide e preciso URGENTE do meu remédio!». Junte-se agora a CLÁUDIA TERESA e mais 579 apoiadores.