Não aguentamos mais o método de ensino do CMCB, estamos no nosso limite. Poupe nossa vida!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
thu ruru criou este abaixo-assinado para pressionar Tenente Sandy e Capitão Matos

Nós, alunos do CMCB, decidimos fazer essa petição como uma forma de pedir socorro, pois nossa opinião nunca é relevante para os adultos.Bom, estamos aqui para mostra-los a nossa situação, estamos sofrendo com ansiedade,medo e desespero, pois há muitas coisas para fazermos. Atividades, trabalhos e provas para estudar. Estamos cansados de tanta pressão psicológica. Muitas pessoas não tem só a escola como preocupação, tem que ajudar a mãe em casa, cuidar de irmãos, enfim. Ajude-nos, isso poupa muito nossa vida, nossa saúde mental e nosso tempo. Não é por que somos adolescentes que estamos bem, que temos tempo. Tem muita gente realmente mal, que não consegue se concentrar e o método de ensino da escola também não ajuda. Os professores passam tanto conteúdo, que fica difícil de aprender. Muitas atividades por semana, só nessa já apresentamos 4 trabalhos, então está realmente exagerado, precisamos aprender, mas não nessa pressão toda. Estamos cansados, não conseguimos nem mais dormir. Inúmeros alunos sofrem crises de ansiedade frequentemente por causa disso, dessa pressão, que os professores passam tanto conteúdo, fica difícil de aprender. Muitas atividades por semana, então está realmente exagerado, precisamos a que aprender tal assunto, mas não conseguimos se concentrar em todos esses assuntos. Queremos pelo menos uma semana sem trabalhos ou atividade para poder estudar.Tenham dó da gente! Por favor, lhes pedimos!Nossa palavra também importa, obrigada!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!