Tempestade merece um filme solo! Storm deserves a solo movie!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Ativista, negra, empoderada, rainha, mutante, Deusa! Algumas definições de Ororo Munroe, a tão aclamada Tempestade! Integrante dos X-Men, ícone de poder e liderança, Tempestade têm sido bem representada nos quadrinhos ao longo dos anos. Porém, sua atividade no universo cinematográfico tem sido branda, com crescimento lento e pouca centralidade. Mas nós, fãs dela, queremos mudar isso! Tempestade merece um filme solo! Junte-se a nós e apoie esta causa!

Activist, black, empowered, queen, mutant, Goddess! Some definitions of Ororo Munroe, the much acclaimed Storm! A member of the X-Men, Power Icon and Leadership, Storm have been well represented in comic books over the years. However, its activity in the cinematographic universe has been soft, with slow growth and little centrality. But we, her fans, want to change that! Storm deserves a solo movie! Join us and support this cause!

Hoje: Gabriel está contando com você!

Gabriel Santos precisa do seu apoio na petição «Tempestade merece um filme solo! Storm deserves a solo movie!». Junte-se agora a Gabriel e mais 30 apoiadores.